Como você pretende viver a sua vida?

February 6, 2018

Você está comprometido em ter uma vida excepcional ou você só está interessado? São duas coisas completamente diferentes e tenho observado esses dois tipos de pessoas em meus atendimentos de coaching e treinamentos.

O primeiro nível é a pessoa interessada. Ela quer saber como mudar a sua vida e sua realidade, porém ela está disposta apenas a aprender. Essa pessoa se debruça sobre livros e videos do youtube. Ela sente que algo precisa mudar, mas tudo é caro e demanda tempo. Fica maravilhada como a vida nos livros, filmes e documentários é linda. Fica  criando diversas possibilidades na mente do que seria interessante ter, fazer e em algum momento até ser. O interesse mantém as mudanças só no mundo mental.

 

Geralmente o interessado acredita que tudo será resolvido em um único momento onde ele irá aplicar um grande esforço e terá um resultado bem rápido, nunca mais precisando trabalhar sobre essa vida. Será como atravessar um portal e ali está tudo lindo e perfeito. O interessado só age quando tem tudo perfeito em sua frente.

 

 

Já a pessoa que está no momento de compromisso consigo mesma e com a vida que quer criar, ela sabe os investimentos que tem que fazer. Essa pessoa investe seu tempo, sua energia e seus recursos para criar essa vida. São pessoas que Não Importa Como ela faz acontecer. Elas acreditam que um curso é apenas um investimento dentro de um conjunto de outras aplicações que terá que fazer. Estar comprometido faz a gente testar caminhos, não somente ficar pensando sobre eles. O sucesso é uma consequência dessa caminhada constante.

 

O comprometido é geralmente focado em buscar a excelência diariamente. Ele quer se conectar e servir a maior quantidade de pessoas possíveis para ele evoluir. Ele quer experienciar o máximo possível dentro de suas possibilidades para conseguir testar os caminhos que está trilhando. São atividades diárias, feitas com constância, entusiasmo e diversão que pouco a pouco forma todo um histórico de conquistas e sucesso. Esse cara estará no Youtube contando sobre com a vida dele é linda em pouco tempo. 

 

 

Ser um observador ou um agente de transformação da sua vida? Ser apenas interessado em melhoria ou se comprometer a fazer o que for necessário para o seu próprio sucesso, que pode ser na vida profissional, nos relacionamentos, na vida financeira, na conexão com a própria essência ou o que for. O quão comprometido você está em criar a vida que deseja e merece? Ou está OK ser apenas um interessado vendo a vida passar?

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos

Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com