Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

Coaching, eu preciso?

September 14, 2017

 

Não é novidade que muitas pessoas estão questionando o que é Coaching e o que não é. O que traz de benefícios um coach? Como ele pode mudar a sua vida, seus empreendimentos e negócios? As pessoas questionam... algumas experimentam, outras arriscam e outras tantas abraçam um pré-conceito de uma profissão nova no Brasil!

 

Por isso, escolhi deixar outras pessoas falarem sobre essa metodologia. Escolhi nada menos do que pessoas extremamente famosas e bilionárias que dão os créditos de sua fama e fortuna para seus Coaches.

 

 

ERIC SCHIMIDT (ex-CEO do Google), diz que o melhor conselho que já recebeu na vida foi de John Doerr que disse: Eric você já é um executivo de longa data, que já gerencia uma empresa de sucesso global, você precisa de um Coach para te ajudar a manter a posição. É obvio que o Eric hesitou, mas no ano seguinte ele contratou. Em uma entrevista para a Fortune Magazine ele disse: "Todo mundo precisa de um Coach".

 

 

 

 

OPRAH WINFREY criou seu canal local e se tornou uma das maiores, senão a maior, pessoa que fala sobre consciência e sobre crescimento pessoal em uma rede de televisão. Ela declara que uma grande parte de seu sucesso é dado a Martha Beck, sua Life Coach, que a ajudou a equilibrar o profissional e o pessoal, e a ajudou na criação de novos programas. Oprah é tão agradecida que apresenta em seus programas vários coaches e recomenda para todo mundo o processo.

 

 

NIA LONG. A atriz afirma que sua vida feliz e plena é resultado do trabalho junto com seu coach.

 

O METALLICA passou por um processo difícil entre seus integrantes, pois fama, fortuna e poder social pode mexer com a estrutura mental de muitas pessoas. No documentário Metaliica: Some Kind of Monster eles exploram esse momento e sua superação, graças ao Coach Phil Towle que os ajudou nesses problemas.

 

 

LEONARDO DICAPRIO colocou em diversas entrevistas que se não fosse pelo Tony Robbins ele não teria conseguido executar o papel, que o colocou como um dos melhores atores de Hollywood, no filme O Regresso.

 

BILL CLINTON questiona: Sabe o que é difícil? Ser um líder. Sabe o que é mais difícil? Liderar 300 milhões de pessoas. Ex-presidente da maior potência mundial, Bill Clinton dá os créditos ao seu Coach para ter chegado até o cargo e pelo seu mandato.

 

SERENA WILLIAMS que se machucou feio e estava com dificuldades para voltar às quadras. Ela precisou do seu coach para se livrar da dor, colocar a cabeça no lugar e se colocar no topo de novo. Quem foi o coach dela? Tony Robbins!

 

ANDRE AGASSI tinha um coach amigo que o ajudou a se livrar das drogas, se manter limpo e se tornar o #1 do mundo no tennis! 

 

JUSTIN BIEBER não conseguia enfrentar a passagem da adolescência para a fase adulta. Estava sofrendo com as mudanças. O prodígio só conseguiu se endireitar graças ao seu coach e pastor Carl Lentz. O resultado na mídia foi claro: Biber está mais feliz, mais motivado e focado em seu propósito.

HUGH JACKMAN precisava melhorar sua atuação no papel de Wolverine. É público que ele trabalhou com Tony Robbins também e que sua atuação ganhou outro patamar.

 

 

 

 

CHUCK LIDELL afirma: O corpo é uma ferramenta e só pode ser conduzido pela mente. Então se a mente se desliga (ou desfoca) o seu corpo vai também. Chuck trabalhou duro para aumentar não somente o poder de seus músculos, como o poder de sua mente para vencer as lutas.

Você percebe? Todas as pessoas precisam de um coach. Eu acredito que em um futuro próximo muitas pessoas serão e terão seus coaches. Inclusive cada coach tem que ter um coach! Só assim é possível a gente subir de nível, transformar nossas vidas para melhor e com melhores resultados, impactar positivamente a vida das pessoas que estão a nossa volta e consequentemente podemos, sem querer, mudar o mundo.

Quer ter um coach? Quer alcançar seus objetivos, melhorar sua qualidade de vida? Quer treinar a sua mente para ser um vencedor todos os dias? Busque um coach!

Existem 3 desculpas que eu sempre escuto para não contratar um coach:

 

1. É muito caro. Sim! Um bom coach custa caro, você pode optar por fazer processos em grupo para amenizar o custo, mas é muito mais caro emocionalmente e fisicamente não ir atrás do que quer Agora! Um bom coach é aquele que irá mexer com sua mente positivamente, irá limpar as programações equivocadas e te transformará em um imparável até o seu sucesso, além disso irá te ajudar a lidar com o sucesso!

 

2. Eu não tenho tempo. Se você não tem 1h para se dedicar por semana para analisar seus pontos de evolução e crescimento, você está praticamente morto (e isso é o maior motivo para você contratar um coach!). Se você não tem 10 a 15 min por dia para se dedicar as atividades, se dedicar a você mesmo e seu crescimento... bem... você está vivendo a vida para quem?

 

3. Eu não sou capaz! Um mindset fixo ou limitado é o que está impedindo de estar no topo, junto com empreendedores, executivos e pessoas de sucesso. Seu coach fará um projeto personalizado para você, porém é só fora da zona de conforto que crescemos. É lá que estão os grandes desafios. Se você acha que não é capaz, está precisando de um coach para te provar o contrário!

 

Espero que esse texto tenha feito sentido para você.

 

Entre em contato comigo para marcar uma sessão para descobrirmos o que te impede de alcançar seus sonhos e seus resultados. Mande-me um e-mail para contato@marcoantoniobini.com

 

Aproveite e faça parte do meu grupo de amigos e clientes que buscam ter uma mente forte e focada, através do desenvolvimento de mindset de crescimento, pensamento positivo e poder interior. Clique aqui e faça parte.

 

Um forte abraço do seu coach,

Bini

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos