Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

3 perguntas para redesenhar a sua vida

September 13, 2017

Nesse vídeo eu apresento 3 perguntas que você pode usar para redesenhar sua vida. Essas 3 perguntas são muito poderosas se você usá-las com carinho e inteligência. Elas tem o poder de trazer reflexões fortíssimas. Assista o vídeo ou veja-as abaixo:

 

 

1. O QUE EU QUERO?

É muito, mas muito, muiiiittttooooooooo mais importante saber o que você QUER do que o que você não quer! É muito fácil dizermos que não queremos um tipo de pessoa, onde não quer morar, que carro você não quer ter... Só que:

 

Sua mente produz aquilo que está em foco!

 

Se você está focando no que NÃO QUER, o que sua mente irá produzir? Já percebeu que tudo aquilo que você fala que não quer eventualmente acaba acontecendo?

 

E se você ainda aplicar esse conceito no: Toma cuidado que você vai cair! E a pessoa cai. Preciso tomar cuidado que ali é perigoso, posso ser assaltado e aí a pessoa é assaltada. Isso não é coincidência... sua mente produz aquilo que está em FOCO! Simples assim.

 

Não seria melhor treinar sua mente, trocar o óculos do NÃO QUERO para a lente do O QUE QUERO?

 

Pense nisso! O que você quer?

 

 

2. QUEM EU POSSO AJUDAR?

Os maiores empreendimentos, negócios, projetos e pessoas do mundo são servidores. Existem com a função de ajudar pessoas. Você compra um celular novo, pois ele tem algum benefício que irá te ajudar no dia-a-dia. Você contrata um coach, pois sabe que ele irá te ajudar a conquistar um objetivo. Você compra um tênis, porque sabe que ele irá te ajudar na sua corrida ou caminhada. Você assiste um "influenciador" no YouTube, pois sabe que ele te ajudará com um insight ou com uma receita.

 

Procure identificar quem são as pessoas que você pode ajudar. No seu negócio ou dentro da sua empresa. O que o seu chefe precisa de ajuda? O que seus colegas precisam? Principalmente... o que seus clientes precisam?


ATENÇÃO DICA DO COACH: Só ajude pessoas, obviamente, depois de terminar o seu trabalho! Seja rápido, seja produtivo e alcance sucesso dentro da sua empresa em curtíssimo tempo. Essa dica é a diferença de eu ver pessoas subindo de cargo a cada 6 meses, enquanto outras pessoas sobem a cada 3 anos. Captou?

 

3. PORQUE NÃO AGORA?

Porque não agora? Porque não agora? Posso fazer essa pergunta mil vezes sem me cansar, pois eu não consigo me imaginar sem agir no Agora! Em minha história pessoal, eu já passei mais de 10 anos segurando a minha ação e me arrependo de não ter começado antes. Se essa história fosse somente minha, tudo bem! Só que eu vejo essa história se repetindo na vida de diversos amigos e clientes...

 

Aí se eu tivesse feito isso antes, aí se eu tivesse investido nisso antes... ahhhh se eu tivesse começado isso a 10 anos atrás ou a 1 ano atrás. Sempre o mesmo blá blá blá. Eu sei disso, mais por experiência própria do que pelos depoimentos.

 

O que você gostaria de ter feito? O que procrastinou? O que gostaria de ter começado? QUEM VOCÊ SERIA HOJE?

 

Não enrole mais... Clique e entre no meu grupo gratuito de evolução permanente e obtenha o melhor de você!
 

 

PRO-TIP

O que pode acontecer com sua vida, se você investir uns 5 minutos do seu dia e pensar nessas 3 perguntas? O que pode acontecer com seu dia ou com sua vida?

Eu tenho um caderno que eu coloco a resposta delas... esse é o meu método. Você pode encontrar o seu, ou simplesmente gravar na mente.

 

Lembre-se: você é o que você faz diariamente!

 

Precisa de ajuda para definir a sua vida? Está difícil encontrar o seu caminho?

Entre em contato para fazermos uma sessão de descoberta e eu te ajudar no que for necessário.

 

Um grande abraço do seu coach,

Bini

 

PS.: Aproveite para me seguir no YouTube também. Só clicar aqui.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos