Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

Vampirismo Energético

August 29, 2017

 

"Diminuir a exposição a pessoas tóxicas é tão importante quanto diminuir a exposição à mídia negativa." - Brendon Burchard em O Poder da Energia.

 

Você com certeza já deve ter ouvido falar de vampiros de energia. Eu lido com eles há anos! Não são só pessoas que roubam sua energia, são aparelhos eletrônicos em excesso de uso, são notícias negativas que nos fazem baixar as frequências de nossos pensamentos e consequentemente nossa energia.

 

Veja... você está com aquele seu colega que gosta de falar do trânsito, de roubos e assaltos. Como você se sente? Quando está com uma pessoa fazendo fofoca ou falando mal de uma pessoa? Tudo isso são sugadores de energia. Se você analisar essas energias na Escala de Hawkins, que fala de Assinatura Vibracional, perceberá o quão baixo está sua frequência.

 

 

Estar exposto a esses tipos de pessoas e conteúdo midiático é horrível para nós. Eu pessoalmente tomei a liberdade de não ter mais televisão em casa. Eu escolho o que eu assisto e leio as notícias que me interessam, convenhamos não precisamos saber de tudo, certo? Existe uma frase de um colega meu que diz: Quem sabe de tudo não sabe nada! Outra atitude que tomei e mantenho são as pessoas ao meu redor, só escolho ter pessoas para cima e buscadores perto de mim. Se começar a reclamar, criticar, julgar, fofocar ou etc, meu caminho se abre e me dou o prazer de sair da conversa. Já faço isso a alguns anos e é transformador! Eu crio a minha energia, eu crio o meu mundo e não quero nenhum Zumbi Vampirístico Sugador com Baixa Auto-Estima tentando roubar aquilo que passo horas construindo. 

 

Para conhecimento segundo estudos: Vampiros energéticos são pessoas normais que deixaram suas vibrações ficarem tão baixas que elas precisam se "alimentar" da energia de outras pessoas de maneira que consigam se sentir satisfeitas e subir um pouco a vibração delas. O jeito que elas fazem isso? Colocando outra pessoa para baixo.

 

Agora, pior do que se envolver com essas pessoas é ser uma delas! Isso mesmo. E eu tenho um convite de reflexão pesada a fazer, você topa? Mudou a minha vida e minha auto-percepção, por isso faço esse convite para você. Pronto?

 

Tudo o que vemos nos outros é aquilo que reconhecemos em nós, pois temos dentro de nós tudo que vemos nos outros! (o bom e o ruim)

 

Lembro de alguns anos atrás eu estar falando com minha mãe que é Terapeuta Naturopata Holística, minha primeira referência em cuidados com a energia. Perguntava para ela o motivo de minha energia estar sempre acabando muito rápido, chegando a ficar acabado durante o dia, sem energia para trabalhar e só pensava em Zumbizar no sofá quando chegava em casa. Quando entendi a frase acima, comecei a reparar que eu tinha algumas das atitudes negativas que nos coloca nessa frequência. Conto algumas delas para você: Eu criticava tudo, não aceitava as coisas como eram. Eu acreditava ser melhor do que o próximo, sendo que eu só posso ser melhor do que eu mesmo. Eu me abastecia de informações negativas inúteis que me deixavam na vibração do medo e da escassez.

 

Mudei! Primeiro eu aprendi a não me informar de notícias negativas, só coisa boa entra na minha mente hoje. É assim que eu construo o meu positivismo. Aceitei que não controlo nada e nem ninguém, escolho agir apesar de qualquer coisa (e agir para o bem!). Parei de criticar, pois descobri que a critica positiva ou negativa, tanto faz, é uma forma de se sentir superior a outra pessoa, portanto não mais conselhos gratuitos (só dou se pedirem). Aprendi a não julgar aos outros e consequentemente a mim mesmo.

 

Nós somos os nossos próprios vampiros, nós somos os responsáveis pela nossa energia. Nós somos os criadores e os mantenedores da vibração que criamos.

 

Essa é a minha experiência em um breve monólogo sobre como eu mudei para sempre estar com energia e positiva. Faz sentido para você? O que você pode mudar na sua vida a partir de agora para ter mais energia e acabar com o vampirismo energético?

 

Seja o mestre de si!

 

Abraços do seu coach,

Bini


 

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos