Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

Seu corpo, seu templo!

September 8, 2016

Vou falar de nutrição em meus registros de Sucesso, Alta Performance e Vida Positiva? Vou, pois sem nosso corpo como vamos conseguir agir em direção aos nossos objetivos? Como vamos manter a alta performance?

 

Hoje começo fazer alguns experimentos que eu vou contando lá no Instagram, hoje começo a pensar e falar de BioHacking e achar novas maneiras de mudar nosso corpo e nossa performance em prol do alto desempenho.

 

Não é minha praia, mas acho extremamente necessário aprender sobre como nosso corpo funciona e como tirar o melhor proveito dele. Nós só temos uma chance, nessa vida que aqui estamos, para poder viver e alcançar o sucesso, independente da forma como você define essa palavra. Não importa a idade que você começa, mas importa que você comece a correr atrás deles e com saúde.

 

No vídeo abaixo Flávio Passos menciona - Você pode usar sua saúde para obter dinheiro e depois gastar todo o dinheiro para obter saúde. - Isso para mim não é prosperidade.

 

Para quem quer alcançar o sucesso é de suprema importância dominar o seu corpo e como ele funciona, por isso, a partir de hoje eu começo a mudar minha alimentação e vou dividindo aprendizados em posts e vídeos no YouTube com você.

 

Eu abro esse tema convidando você a conhecer duas pessoas, uma é o Flávio Passos autor da palestra abaixo, e o Gabriel Goffi um expert em BioHacking e alta performance.

 

Abra sua mente e vamos em busca da maestria da nossa "bioquímica natural".

 

Se agende e invista seu tempo nessa palestra (50min).

 

 

Eu sempre acreditei que a gente tinha que comer conforme os guerreiros da época medieval. Eles comiam carnes e gorduras, guerreavam por horas com armaduras que chegavam a pesar 60kg, sem contar com as caminhadas entre os locais de guerra. Eram extremamente saudáveis e vigorosos.

 

Vou deixar a minha preguiça de lado e tomo hoje a decisão de comer direito sempre que possível. Fazer boas escolhas e voltar a ficar mais perto da natureza. Você vem comigo nessa experiência?

 

Abraços,

Bini 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos