Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

Fazer o que ama ou fazer o que dá dinheiro?

August 21, 2016

A resposta é muito simples e está dentro de uma outra pergunta: O quanto você está disposto a sofrer? Forte né? Pura verdade!

 

Quero matar quem colocou na sua cabeça a crença de que fazer o que ama não dá dinheiro, muito pelo contrário e vou te provar o porque!

 

Fazer o que dá dinheiro é a escolha fácil e que muita gente escolhe, muita gente MESMO! Nesse ringue as pessoas irão competir para serem as melhores, para subirem de cargo rápido e finalmente chegarem em um lugar onde terão tanta responsabilidade e trabalho que não terão mais tempo para si mesmas. Ficar só onde há dinheiro, pelo dinheiro, não há motivação interna. Dentro do que chamamos do processo evolutivo, o ter é o primeiro nível. Você quer acumular a maior quantidade de coisas para mostrar seu poder, antes de aprimorar o seu intelecto e a sua identidade. Esquecem que ter é resultado. Dinheiro é resultado!

 

Agora fazer o que ama é maravilhoso! Você trabalha horas do seu dia, inclusive no fim de semana se quiser e não percebe que está trabalhando. Você ganha uma capacidade de foco e aprendizado gigantesco ajudando você a Ser primeiro antes de Ter. Quando você estiver pronto, parece que o universo conspira a seu favor, pois a cada resultado que você entrega, mais oportunidades vão abrindo para você. Digo a todos os meus amigos e clientes, você pode fazer o que quiser, tudo dá dinheiro no mundo, TUDO! Então escolha fazer o que ama.

 

Veja por exemplo uma cliente minha que fizemos um trabalho onde ela deixou de ser advogada para se tornar Chef! O amor dela é tanto pelo novo negócio, pelo novo Eu que ela criou que em menos de 3 meses ela já está com resultados financeiros superiores ao que tinha como advogada, além de acordar todos os dias com sorriso no rosto.

Estou vivendo um sonho! - É o que ela me diz toda vez que me liga para me dar um update do que está acontecendo em sua vida.

 

Com amor a motivação é infinita. A energia nunca acaba. Óbvio que temos dias de altos e baixos, mas em geral estará sempre motivado! Sempre gerando resultados.

 

Então eu te convido a refletir. Quer fazer o que ama ou quer fazer o que dá dinheiro? Qual você acha que é o caminho mais rápido? Qual o caminho mais fácil? Qual caminho você escolhe?

 

Lembrando que se você tiver dúvidas e quiser ajuda para te ajudar em sua carreira, eu te convido a entrar em contato comigo para analisarmos como podemos dar o impulso que tanto merece!

 

Um grande abraço!

Bini

 

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos