Marco Antonio Bini  2016-2018 - Todos os direitos reservados.

contato@marcoantoniobini.com

3 coisas que te impedem de conquistar o que você deseja

August 18, 2016

Quantas coisas na sua vida você quer conquistar e parecem tão difíceis de alcançar? Será que você realmente não é capaz de conquistar? O que é necessário fazer?

 

Começo dizendo que tudo isso pode estar envolvido com uma parte da sua mente chamada núcleo de crenças. As crenças são pequenas frases que foram embrulhadas de sentimentos e que foram guardadas em um báu a sete chaves no seu inconsciente. Caracas... Ficou bom isso, né?

 

Você só consegue tomar consciência de suas crenças quando elas acontecem ou quando você provoca elas. Elas estão tão enraizadas dentro de ti, pois foram alimentadas por muitos e muitos anos que ficam imperceptíveis a você mesmo, já é seu padrão normal.

 

É possível, através de alguns exercícios, abrir esse núcleo extrair as crenças que precisamos, analisar e até substituir por novas crenças. Isso se chama reprogramação do seu nível de crenças.

 

Ajustar suas crenças é uma fase verdadeiramente desafiadora, pois as nossas decisões são formadas com base no nosso núcleo de crenças, nossas atitudes por consequência também, nós nos aproximamos ou nos afastamos de pessoas em cima desse processo.

 

Você tem três níveis de crenças para trabalhar e uma está interligada com a outra. O primeiro nível são as crenças de Ser, depois as crenças de Fazer e por último as crenças de Ter. Um exemplo rápido: Você já viu alguma pessoa que não tinha dinheiro ganhar muito e perder tudo em 6 meses? Já ouviu falar, né? E o oposto, alguém que tem muito dinheiro ficar pobre e em poucos meses já ficar rica de novo? E aquela pessoa que sempre está com a pessoa errada e outra que sempre encontra parceiros bacanas? Tudo isso vem do nosso sistema de crenças.

 

Em cima do que a gente acredita eu coloco 3 coisas que impedem você te conquistar o que deseja:

 

1. Não se identificar em profundidade com seu objetivo - Se você não está identificado com seu objetivo, se você não sabe se está no caminho certo, se tem dúvidas. Meu amigo esse é o nível primário e você tem que corrigir agora. Pare um minuto e se defina, comece com: Eu sou...

Você descreveu a pessoa que é ou que gostaria de ser? Preste atenção em quem você, pois o mundo funciona como um imã, você atrai as pessoas que são parecidas com você. Lembra dos grupinhos na escola? Cada um não tinha uma similaridade de pensamento e até de vestimenta?

 

2. Não ter capacidade de fazer - Essa é uma crença perigosa, pois mesmo sendo quem você é e acreditando no seu propósito, se você não acreditar que pode fazer o que pretende e objetiva, como irá conquistar o que quer? Pare novamente por um minuto e reflita sobre suas capacidades, comece com: Eu sei... Eu posso... Eu faço...

Acho alguma coisa legal por aí? Você realmente acredita que pode fazer tudo isso que falou?

Lembre que se enganar é o suicídio de maior lentidão.

 

3. Não ter merecimento - Não merecer... Você sabe quem é e no que acredita. Sabe o que precisa fazer e agora não quer receber? Você acha que para ter muito dinheiro precisa suar muito? Você acha que para ter aquela mulher linda e maravilhosa você precisa ser o bonitão também? Você acredita que para ter o negócio dos seus sonhos só com o parceiro certo? Você acredita que Ferrari é coisa de riquinho besta? Você que é o besta! Você devia abençoar a Ferrari do cara, para quem sabe um dia ter uma igual ou um outro carro equivalente.

Pare mais um minuto e reflita, comece com: Eu acredito que para ter issso... Eu mereço...

E aí? Algo está impedindo sua transformação?

 

Se não gostou do que pensou... Olhe-se no espelho e converse consigo mesmo. Diga quem você é e o que precisa fazer para ser essa pessoa. Diga que é capaz e diga o que irá fazer para mostrar para você mesmo. Diga que o universo e a natureza estão ao seu favor, que querem que você seja próspero. Você não espera menos do que isso de ti, eu não espero menos que isso de você e o mundo não espera menos do que isso de você.

 

Se conheça e avance de fase!

 

Se você precisar de ajuda para definir seus valores e reprogramá-los, você já sabe, entre em contato e vamos voar juntos para um futuro maravilhoso.

 

Grande abraço e uma vida próspera!

Bini

Please reload

Posts Em Destaque

Como ser mais esperto que o Diabo?

February 8, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos